Terra e Paixão: Kelvin se vinga e estraçalha reputação de Irene, revelando que ela matou Daniel

Kelvin se cansa de carregar segredos que não são seus e desvenda o mistério sobre a morte de Daniel em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, a família La Selva descobrirá quem foi o responsável pela morte de Daniel La Selva, graças a Kelvin. O rapaz fica com raiva de Irene e de Antônio por colocarem seu amado em perigo, e decide ir muito mais além do que enfrentar a vilã para defender Ramiro.

Kelvin conversa com Petra, filha da Irene, e aproveita a fragilidade emocional da moça ao saber de um crime da mãe e conta tudo o que sabe sobre a vilã. O rapaz conta detalhadamente vários dos crimes da mulher, e deixa Petra chocada ao saber que a própria mãe causou a morte de seu irmão, Daniel.

Petra e Caio ficam chocados com revelação de Kelvin

Petra fica muito chocada ao saber que seu irmão morreu por culpa de Irene. Saber que a mãe atacou Agatha e colocou a culpa de Gentil já havia a fragilizado, mas saber de algo tão medonho mexe com a estrutura emocional da jovem.

Petra conversa com Caio e conta tudo o que acaba de descobrir. Assim como a irmã, Caio fica destroçado, pois se sentiu culpado pela morte de Daniel, foi acusado pela vilã de tê-lo matado e passou meses tentando descobrir quem foi o mandante do crime, mesmo com tantos empecilhos no caminho.

Irene paga as consequências da revelação de Kelvin

Como já era de se esperar, algo tão sério não ficaria em segredo entre os irmãos La Selva. Petra e Caio apoiam um ao outro e vão até a fazenda falar com Antônio. Apesar da relação entre eles estar abalada, pois os filhos romperam com o pai devido seus crimes, os dois entendem que chegou a hora de desmascarar Irene.

Caio e Petra contam ao pai que Daniel foi morto por Irene, que mandou sabotar os freios do carro, causando o acidente. Antônio fica furioso, briga com Irene e a expulsa de sua casa sem direito a nada. A mulher decide fugir, pois sabe que além de ser denunciada pelo crime, corre o risco de Antônio fazer justiça com as próprias mãos.