Fuzuê: Luna vira motivo de guerra entre César e Nero

Nero estende a mão para Luna em momento difícil, e César surta ao saber de tudo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fuzuê, levada ao ar na tela da Globo, Luna recebe uma proposta de trabalho de Nero, que a tira do fundo poço após a jovem ser vítima de armadilha de Preciosa, mas César não gosta nem um pouco e declara guerra.

Luna vai ser vítima de mais uma das armações de Preciosa. Com Pascoal, a ruiva consegue forjar provas que incriminam Luna, dando a entender que ela explora mão de obra infantil para conseguir produzir suas coleções de biojoias.

Com isso, Luna será afastada da loja e também da ONG em que trabalha como voluntária. No fundo do poço, a jovem terá a ajuda de Nero que, vendo o sofrimento da namorada de seu filho, a convida para trabalhar com ele na loja de sua família. Enquanto isso, Miguel e Merreca correm contra o tempo para provar que Luna não cometeu crime nenhum, sendo tudo uma armação de Preciosa.

César não gosta de saber que Nero contratou Luna e vai tirar satisfação

Nesse meio tempo, segundo publicado pelo site Notícias da TV, César fica sabendo da contratação de Luna e vai atrás de Nero para tirar satisfação, pois não gosta nem um pouco da aproximação que ele está tendo com sua herdeira. O dono da Conde de Montebello confronta Nero e diz tudo que vem a cabeça.

Nero confronta César

Diante das palavras duras que escuta de César, Nero não deixa barato e retruca. O que era para ser motivo de felicidade acaba em uma baita briga, dando início a uma guerra entre Nero e César por conta da ajuda que o lojista dá para a herdeira de Maria Navalha. Fuzuê vai ao ar por volta das 19h30.