Petra encontra carta deixada por Agatha e descobre um dos maiores segredos de Terra e Paixão

Em cenas que estão por vir, agrônoma ficará diante de forte revelação registrada pela falecida.

PUBLICIDADE

Em reta final, Terra e Paixão reserva fortes emoções para seus próximos capítulos, a começar por descoberta bombástica que será feita por Petra. Segundo informações apontadas pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, do UOL, a agrônoma encontrará uma carta escrita por Agatha antes de morrer e descobrirá o segredo que a falecida guardou a sete chaves.

Mesmo após deixar a trama escrita por Walcyr Carrasco, a personagem de Eliane Giardini continuará movimentando a novela e será a responsável por revelar um dos maiores segredos de Terra e Paixão. Por meio de carta que será lida por Petra, a vilã contará que Caio não é filho biológico de Antônio e poderá causar um verdadeiro reboliço na família La Selva.

Petra descobre quem é o pai de Caio

Após ajudar a colocar Dirceu na cadeia e protagonizar uma das cenas mais aguardadas de Terra e Paixão, Petra voltará a viver momento marcante na trama ao encontra uma carta deixada por Agatha. Ao ler o conteúdo escrito pela falecida, a agrônoma ficará chocada ao descobrir quem é o verdadeiro pai de Caio.

Segundo escreveu Agatha, o protagonista de Terra e Paixão é filho biológico de Gentil, o mesmo pai de Jonatas. Diante da novidade, Petra passará a ter uma valiosa informação em mãos, que poderá mudar o rumo de muitos personagens da novela da Globo.

Mais sobre Terra e Paixão

Outra novidade que promete movimentar Terra e Paixão será a chegada do primeiro filho de Marino e Lucinda. Após se casar com a gerente da cooperativa de Nova Primavera, o delegado ficará comovido ao descobrir que será pai pela segunda vez. “Nunca tive uma família assim, tão bonita… Tão feliz…”, confessará Marino, em momento de profunda felicidade na companhia do enteado e da esposa.