Terra e Paixão: Silvério tenta impedir vexame de Antônio, mas Marino faz questão de humilhar o vilão

Marino mostra não ter piedade ao decretar prisão de Antônio, na novela das nove.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Marino faz prisão de Antônio ser a mais humilhante de todas. Magnata não consegue escapar das garras do delegado, que faz questão de levá-lo algemado.

Desde que tomou a decisão de deixar de ser corrupto, Marino firmou o compromisso de acabar com a vida de Antônio, o colocando atrás das grades e fazendo o magnata pagar por todos os crimes que ele cometeu ao longo dos anos.

Não tendo nenhuma prova, Marino ficou a espreita, esperando somente a oportunidade perfeita para poder seguir com seu plano e acabar de vez com o magnata. Agora, com o sequestro de Aline sendo desvendado, Marino terá a oportunidade que tanto queria, pois conseguirá colocar Antônio atrás das grades, o fazendo pagar caro por tudo que ele fez com a viúva.

Marino não acata pedido de Silvério

Dando voz de prisão para o magnata, Marino faz questão de levá-lo algemado para a delegacia. Mesmo Silvério tentando de tudo para impedir que o magnata passe uma verdadeira humilhação, Marino não acata o pedido do advogado.

Petra questiona e Marino choca ao confessar motivo da prisão

Todos os funcionários de Antônio e a família ficarão sem entender nada o que está acontecendo. Petra toma partido de Antônio e questiona o motivo dele estar sendo preso. Ao saberem do que se trata, todos ficam chocados, pois nunca pensaram que Antônio pudesse ser capaz de fazer uma coisa dessas. Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20. As informações são de Sabrina Castro, do site Notícias da TV.