Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na tela da Globo, Irene fala demais, tenta disfarçar, mas Marino pega tudo no ar e fica em alerta, tendo certeza de que a socialite está envolvida no assassinato de Agatha.
Marino já está ciente de que Agatha iria denunciar um crime de Irene na noite em que foi encontrada morta na mansão. Disposto a esclarecer os fatos, o delegado vai até a mansão para conversar com a socialite.
Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, Marino vai acabar descobrindo muito mais do que queria. Tudo começa com o delegado chegando na mansão de Irene para conversar com ela e esclarecer o que Agatha iria denunciar no dia em que morreu. Irene tenta disfarçar, afirmando não saber o que Agatha queria dizer sobre ela.
Irene se confunde e deixa escapar importante detalhe
A socialite afirma que a mãe de Caio era louca e desequilibrada, sempre inventando mil maneiras de lhe prejudicar. Em determinado momento, Irene fica nervosa com Marino e exige que ele faça alguma coisa, pois não pode ser considerada culpada simplesmente por odiar Agatha. Antes que Marino vá embora, Irene deseja que ele encontre os assassinos de Agatha. A fala da socialite deixa o delegado em alerta.
Marino estranha fala de Irene
Isso porque, ninguém havia falado assassinos, somente assassino. O vacilo de Irene faz com que Marino fique em alerta, chegando a conclusão de que não deve desistir de saber o que a ex-presidiaria iria revelar sobre ela. A sequência deve ir ao ar nesta quinta-feira, 4 de janeiro.