Terra e Paixão: Marino explode com a verdade, o que faz Petra tomar difícil decisão

Petra vai ao fundo do poço ao saber que o pai mandou matar Lucinda e resolve sair de casa.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na tela da Globo, durante terrível confronto com Antônio, Marino faz revelação que deixa Petra chocada. A herdeira dos La Selva toma a mais difícil das decisões ao saber de tudo que seus pais são capazes de fazer.

Marino e Antônio vão ter uma terrível discussão, pois o delegado vai até a casa do magnata disposto a vingar a tragédia que ele provocou em sua vida ao mandar matar Lucinda. Petra fica horrorizada ao saber do atentado.

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, a agrônoma não duvidará da palavra de Marino e dará um basta no patriarca, comunicando sua decisão de sair de casa. Vendo que Petra não está disposta a recuar, Antônio ameaça deixá-la sem nada, a tirando do testamento para que ela não tenha nem o que comer.

Petra não volta atrás, mesmo com a ameaça de Antônio

Mesmo com a ameaça de Antônio, Petra mostra que não está disposta a abrir mão de sua liberdade, desejando ficar o mais longe possível dos pais, pois não quer ser cúmplice dos crimes que eles cometem. Após sair de casa, Petra vai morar com Caio, que não deixa sua irmã sozinha em meio a difícil decisão que ela toma.

Petra vai até Marino e confessa crime

Após se mudar para casa do irmão, Petra tem outra decisão difícil. Por mais que lhe doa, a agrônoma vai até a delegacia e conta para Marino toda a verdade sobre o assassinato de Agatha, revelando que sua genitora foi a responsável por dar os três tiros que culminou na morte da mãe de Caio. Terra e Paixão vai ao ar por volta das 21h20.