Terra e Paixão: Petra entrega assassina de Agatha

Petra vai até a delegacia e faz Marino ficar de boca aberta ao contar o que sabe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Petra sai de casa após ter confronto tortuoso e dilacerante com Antônio, vai até a delegacia e denuncia Irene pelo assassinato de Agatha.

Petra não suporta mais as armações de seus pais. Por conta disso, a herdeira dos La Selva vai acabar entregando a mãe para a polícia, pois não suportará ver tanta monstruosidade nela e no pai, que sempre se mostrou um homem de caráter duvidoso.

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, a decisão da agrônoma começa após uma terrível discussão com Antônio, na qual ela descobre que além do sequestro de Aline, o pai ainda foi o responsável por mandar matar Lucinda. Completamente atordoada, Petra decide deixar a casa, mas Antônio a ameaça.

Antônio ameaça Petra, mas ela não abaixa a cabeça

O magnata afirma que se ela sair pela porta da fazenda, ele a deixará sem nenhum centavo. Por mais que saiba que o pai é capaz de fazer isso, Petra não desiste e segue firme em seu propósito, indo embora sem nem pensar duas vezes. A agrônoma passa a morar com Caio. Juntos, os dois chegam a conclusão de que não podem mais esconder os crimes que seus pais cometem.

Petra vai até a delegacia e denuncia Irene

Decidida a fazer justiça, Petra vai até a delegacia e confessa que viu Agatha ser morta por Irene. Além disso, Petra também revela que a mãe foi a responsável pela morte de Daniel. A sequência ainda não tem data para ser levada ao ar no folhetim das nove, exibido após o Jornal Nacional.