Sequelas de Ramiro em Terra e Paixão: amado de Kelvin fica debilitado após ser espancado

Ramiro enfrenta sequelas em Terra e Paixão depois de ser espancado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) terá graves implicações após ser brutalmente espancado pelos capangas de Antônio (Tony Ramos). A situação chegará a um ponto crítico, colocando o jagunço entre a vida e a morte.

Na novela das nove da Globo, após uma recuperação gradual, o bandido recobrará a consciência e buscará redenção ao pedir desculpas a Aline (Barbara Reis) por todos os seus atos prejudiciais. Em breve, o companheiro de Kelvin (Diego Martins) deixará o hospital e se dirigirá aos aposentos do amado no bar de Cândida (Susana Vieira).

Ramiro se recupera no Naitandei em Terra e Paixão

Conforme Rafael Munhos, do Purepeople, ao chegar no local apoiado em muletas, Ramiro surpreenderá a todos com sua presença. A indignação de Kelvin será evidente ao destacar que Antônio, em vez de sujar as mãos, apenas comanda os peões, e estes, ao desobedecerem, são vítimas da mesma violência.

O ex-capanga do Rei da Soja diz ao seu amado que não deseja atrapalhar a rotina do pessoal do Naitandei e nem dar trabalho para alguém, ao perceber a insatisfação dos frequentadores do bar.

Com um alto tom de ironia, Kelvin dirá que é o Zezinho (Márcio Tadeu) quem gosta de mostrar implicância. Porém, o loiro reforça que a ‘Zeza” tem, no fundo, um coração molinho, molinho.

Sequelas de Ramiro na novela das nove da Globo

Além dos ferimentos visíveis e do uso das muletas, Ramiro mostrará outras sequelas ao enfrentar crises de ansiedade, temendo novos episódios de violência por parte do patrão. É importante destacar que, em um momento tenso, o garçom decidirá expulsar Berenice (Thati Lopes) do bar, uma vez que ela revelou o paradeiro da produtora para Antônio.