Apresentador é preso acusado de tentar matar ex-colega com barra de chocolate

Jody foi acusado de dar chocolate para um ex-colega de trabalho que sofre de reação alégica ao alimento.

PUBLICIDADE

O apresentador de TV, Jody Bunting, foi preso por tentativa de assassinato. O famoso foi detido no aeroporto de Luton, em Londres, após ter sido acusado de tentar tirar a vida de um ex-colega de trabalho com uma barra de chocolate.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal local Daily Express, Jody teria dado um chocolate ao homem, que sofre com reações alérgicas, sem que ele se desse conta.

O suposto crime teria acontecido em um hotel localizado no Mickleover Court Hotel Leisure Club, onde o apresentador chegou a trabalhar como instrutor de exercícios por mais de cinco anos, em outubro de 2023.

Apresentador nega tentativa de assassinato

Preso após a acusação, o apresentador Jody Bunting negou que tenha tentado tirar a vida do ex-colega, alegando, inclusive, que estava de férias no Marrocos no dia da suposta tentativa de assassinato.

Jody pagou fiança e, levando em consideração algumas condições, logo foi liberado pela Justiça. Entre as exigências judiciais, está a de que o comunicador não poderá manter contato com certas pessoas da equipe, além de estar proibido de voltar ao hotel.

Ex-colega do apresentador foi salvo pelos médicos

Após ingerir uma barra de chocolate sem saber, o ex-colega de Jody apresentou graves reações alérgicas e foi levado ao hospital Royal Derby, onde foi socorrido e teve a sua vida salva pelos profissionais de saúde.

Jody Bunting, de 45 anos, é um instrutor fitness que comandou uma atração no antigo programa matinal The Big Breakfast, no canal 4, entre os anos 2001 e 2002.