Ex-BBB anuncia transformação: ‘Nem homem, nem mulher’

Artista falou abertamente sobre como entende sua identidade após um processo de mudanças em sua vida.

PUBLICIDADE

O ex-BBB Serginho Orgastic, conhecido por momentos icônicos na nona edição do reality show da TV Globo, relatou que passou por momentos de mudança em sua vida. Utilizando o pronome “elu”, o artista disse que se descobriu como não-binário, identidade de gênero que define pessoas que não se identificam como homem ou como mulher. 

Aos 34 anos, Serginho contou ao jornal O Globo que está em paz com sua identidade atual e que precisou passar por um processo de entendimento pessoal muito íntimo. Isso também influenciou como Serginho se sente ao se vestir.

Serginho Orgastic, ex-BBB, diz que é não-binário

Serginho disse que, na época do BBB, entendia-se como andrógeno, ou seja, uma pessoa que apresenta simultaneamente características do gênero masculino e feminino.

“De uns anos pra cá, descobri que existe um gênero chamado não-binário. Não sou trans, não me sinto mulher. E não me sinto homem também. Está tudo bem. Não mudaria nada em mim hoje. Sem medo de preconceitos. Não ligo para opiniões”, afirmou Serginho para a públicação. O artista ressaltou que o ódio não abala sua confiança.

Atualmente, Serginho é empresário. Famoso na internet antes mesmo do BBB, hoje em dia ele administra um hotel fazenda no interior de São Paulo com o pai e o irmão. 

Carreira de Serginho após BBB foi lucrativa

Segundo o site Em Off, após a saída do programa da TV Globo, Serginho também se consolidou como influenciador digital. Fora da TV, ele chegou a ganhar o equivalente ao prêmio de R$ 1,5 milhão. De lá para cá, Serginho fez presença VIP em baladas, lojas e participou de eventos e lucrou com sua imagem.

Na entrevista para o jornal O Globo, Serginho garantiu que já conquistou sua independência financeira. Antes do BBB, Serginho disse que nunca havia trabalhado e vivia de mesada.