Vídeo: sertanejo é convidado a deixar hotel após criticar local nas redes sociais

Cantor sertanejo gravou vídeo detonando o local, que viralizou na web.

PUBLICIDADE

Após desaprovar o hotel em que ficou hospedado no município de São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, Jads, que faz dupla sertaneja com Jadson, foi chamado a deixar o local pelo próprio dono do estabelecimento, Edilton Gomes.

Durante um vídeo exposto na web, o sertanejo criticou o quarto e chamou o local de “cafofo”. Ainda, disse que foi procurar uma janela, mas que ela era falsa. “Uma janela fake news”, disse o cantor, rindo da filmagem.

Assessoria se manifesta

Segundo a equipe da dupla, o vídeo foi gravado em tom de brincadeira para descontrair os internautas. “Sem maldade alguma”, falou a assessoria dos sertanejos. Em uma nota encaminhada ao portal G1, o empresário dos cantores, Ninho, afirmou que os famosos estão curtindo as férias e que não os atrapalharia para dar uma manifestação oficial.

O dono do hotel disse que, antes da dupla se hospedar no local, foram enviados fotos e vídeos do lugar aos produtores, e que a reserva foi aprovada. Contudo, quando os famosos chegaram, Jads requereu outro quarto, que fosse longe do barulho, momento em que foi levado para outra suíte.

Jads compartilha vídeo

O sertanejo gravou e compartilhou o vídeo nas redes sociais. Após viralizar, ele e sua equipe foram chamados a deixar o local. Segundo Edilton, dono do hotel, quando tomou ciência das imagens, ele não pensou duas vezes e pediu para que os famosos saíssem do local. “Não podemos aguentar humilhação dos outros”, disse o proprietário ao portal G1.

Ainda, Edilton afirmou que sofreu grandes prejuízos, pois várias pessoas desistiram das reservas. No mais, esclareceu que o cantor foi colocado no quarto, uma vez que ele pediu um lugar afastado dos barulhos, bem como, afirmou que o lugar era usado para guardar colchões.