Terra e Paixão: Antônio ameaça Petra, mas ela mostra sua força e o deixa a míngua

Petra mostra para Antônio que não se importa com a fortuna dos La Selva, abrindo mão de tudo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Petra toma coragem e confronta Antônio, mas ele não deixa barato e acaba dando um dos piores castigos que ela jamais poderia sonhar. A agrônoma o deixa boquiaberto com sua atitude.

Petra vai descobrir que seu pai pode ser ainda pior quando quer atingir seus adversários. Por muitos anos, a jovem sempre se manteve de olhos fechados para os crimes cometidos por Antônio. Contudo, ela não vai suportar ver as maldades que ele fará contra Lucinda e Aline.

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, a agrônoma acaba pagando um alto preço pela atitude que terá, mas não se arrependerá. Tudo começa com Petra sabendo da atrocidade que o magnata foi capaz de fazer contra Aline. Para piorar a situação, o crime contra Lucinda também abala a agrônoma, que decide ir embora de casa.

Antônio ameaça Petra, que mostra não ter medo do pai e vai embora de casa

Contudo, Antônio afirma que se a agrônoma ousar sair pela porta da mansão com as malas dela, não verá mais a cor do seu dinheiro, pois tirará tudo que ela tem direito, fazendo questão de deixá-la na mais absoluta miséria. Mesmo com as ameaças do pai, Petra mostra que não tem medo nenhum de ficar sem dinheiro.

Petra denuncia Irene pelo assassinato de Agatha

A agrônoma mostra que está disposta a seguir seu caminho longe das barbaridades que o pai e a mãe cometem. Após sair de casa, Petra vai morar com Caio, que não recusa dar abrigo para a irmã. Além disso, Petra vai denunciar a mãe, revelando que Irene atirou em Agatha. Terra e Paixão chega ao fim no dia 19 de janeiro.