Paraíso Tropical: óbito separa Bebel e Olavo, e ela enterra o grande amor da sua vida

Bebel enfrenta tragédia em Paraíso Tropical e óbito a destrói na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, apesar de se envolverem em um romance instantâneo, manterem um relacionamento ao longo do folhetim e conspirarem juntos em diversas tramoias, Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura) enfrentarão uma trágica reviravolta nos últimos capítulos.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, após colaborar com a personagem para que ela engravidasse de Antenor (Tony Ramos) e conseguisse extorquir dinheiro do rico empresário, as ações do filho de Marion (Vera Holtz) serão expostas e todos os seus crimes virão à tona no desfecho da história.

Desfecho de Olavo e Bebel em Paraíso Tropical

Segundo Valéria Abreu, do Terra, nesse momento, será revelado que Olavo foi o responsável pelo homicídio de Taís (Alessandra Negrini), e tudo com o único propósito de se apropriar da fortuna do esposo de Ana Luísa (Renée de Vielmond).

Na trama, apenas o personagem de Wagner Moura tem conhecimento de que Ivan (Bruno Gagliasso) é o herdeiro biológico de Antenor. Motivado por esse segredo, o vilão planeja assassinar seu meio-irmão, o empresário, e até mesmo a mãe para se apropriar da herança.

Tragédia no final da novela do Vale a Pena Ver de novo

Olavo será atingido por um tiro de Ivan e tomará a mesma atitude contra o meio-irmão, resultando na trágica morte dos dois. Depois do óbito do vilão, a prostituta será detida, mas, ao ser liberta, alcançará um desfecho diferente.

Na conclusão da trama, Bebel surgirá na residência de Marion, revelando que está vivendo em Brasília, após se casar com um deputado corrupto. Após enterrar o grande amor da sua vida, a vigarista se dá muito bem financeiramente.