Terra e Paixão: Após Lucinda ser baleada, Marino tenta fazer justiça com as próprias mãos contra Antônio

Marino fica desesperado quando o médico diz que Lucinda pode não sobreviver em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Antônio deixará a prisão e dará ordens para um matador matar Lucinda, como represália contra o delegado Marino, que prendeu o vilão. Após a ordem para acabar com a mocinha, Antônio é exposto em um programa de TV e todos tomam conhecimento de seus crimes e impunidades.

A repercussão faz com que parceiros comerciais rompam sua relação de negócios com Antônio, fazendo-o ter prejuízo financeiro. Irene chegará a aconselhar Antônio a cancelar a morte de Lucinda, pois depois da exposição na imprensa, todos saberão que foi ele o mandante do crime.

Lucinda é internada em estado grave

Antônio não consegue cancelar o atentado contra Aline, pois o matador informa que o serviço já está feito. Enquanto isso, Marino se desespera ao ver Lucinda baleada do seu lado. Lucinda é levada para um hospital.

No local, Anely e Marino são informados pelo médico que o estado da mocinha é grave, e que existe o risco de ela não sobreviver. Marino tem certeza que foi Antônio quem mandou matar Lucinda ou no mínimo, mandou matá-lo, mas o tiro pegou na esposa.

Marino tenta fazer justiça com as próprias mãos

Marino fica devastado com a situação de Lucinda, principalmente depois de ouvir que ela pode morrer. Desesperado, Marino decide tirar satisfações com Antônio e fazer justiça com as próprias mãos.

O delegado ameaça Antônio e antes que possa agir por impulso e cometer uma besteira, é desarmado por Magalhães e Silva. Marino começa a ficar obcecado em encontrar provas contra Antônio e ficará radiante quando Ramiro disser que aceita a proposta de acordo, e vai falar tudo o que sabe sobre o ex-patrão em depoimento.