Terra e Paixão: como uma boa detetive, Petra descobre mais um crime de Antônio

Petra tem destaque na reta final de Terra e Paixão e desvenda crime do pai na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, o público testemunhará um assassino de aluguel disparar um tiro na cabeça de Lucinda (Débora Falabella). Após a conclusão do “trabalho”, o executor conversará com o mandante do assassinato, Antônio (Tony Ramos).

Na novela das nove da Globo, o antagonista e Irene (Gloria Pires) entrarão em conflito, pois ela estará convencida de que ele se tornará o maior suspeito. Parte da conversa será ouvida por Petra (Debora Ozório) que, como uma boa detetive, questionará o motivo da briga entre seus pais.

Petra descobre crime em Terra e Paixão

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, preocupada com Aline (Barbara Reis), que já terá sido buscada do cativeiro e estará em casa, Petra receberá uma notícia que a levará a deduzir o crime do pai. A gestante dirá que atiraram em Lucinda.

A agrônoma ficará atônita, expressando um grande choque diante dessa notícia medonha. Aline, ao ver Caio (Cauã Reymond) adentrar apressado em sua residência, pedirá esclarecimentos sobre o que Angelina (Inez Viana) comunicou.

Na fazenda, Petra se mostrará indignada e confrontará o pai de forma intensa. Antônio, rejeitando a necessidade de dar explicações a alguém, ficará revoltado por ser afrontado pela própria filha.

Motivo de vingança de Antônio na novela das nove da Globo

Tudo começa quando Antônio enfrentará a prisão devido ao sequestro da grávida e da freira, jurando vingança contra Marino. No entanto, o vilão será libertado e contrata um indivíduo para atirar na cabeça de Lucinda. A personagem passará por uma cirurgia emergencial para extrair a bala, mas a querida personagem ficará em coma, em estado delicado.