Terra e Paixão: Agatha ‘sai do túmulo e aponta dedo no nariz’ do verdadeiro culpado do seu óbito

Eliane Giardini volta a gravar Terra e Paixão para cena reveladora na reta final da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) está prestes a retornar do além com o objetivo crucial de ‘apontar o dedo para o nariz’ do seu verdadeiro assassino. Esta reviravolta está confirmada para os últimos capítulos, quando a atriz retorna aos estúdios da emissora para filmar cenas de flashback.

Na novela das nove da Globo, esses momentos mostrarão a ocasião exata em que Irene (Glória Pires) atira na vilã. Essa cena crucial esclarecerá o mistério em torno da morte da megera, que já estava à beira da morte devido a envenenamento e um empurrão da escada.

Sequência promoveu morte de Agatha em Terra e Paixão

De acordo com o relatado pela colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, a completa sequência da morte da antagonista será gravada em breve, com o desvendamento do assassinato a partir do episódio dia 09 deste mês.

Já conforme a redação do Notícias da TV, Petra (Debora Ozório) revelará ter testemunhado a vilã principal disparando contra a progenitora de Hélio (Rafael Vitti). Em seguida, um joalheiro confirmará que a pulseira descoberta no local do assassinato foi vendida para a antagonista interpretada por Glória Pires.

Em paralelo, Ramiro (Amaury Lorenzo) concordará em colaborar com um trato de delação premiada, proporcionando ao delegado Marino (Leandro Lima) detalhes sobre todas as falcatruas cometidas por Antônio (Tony Ramos) e ratificando a culpa de Irene.

Flashback na novela das nove da Globo

Posteriormente, um flashback revelará que Irene foi para a mansão com Ramiro e encontraram Agatha agonizando e caída no chão. O capataz não teve coragem de atirar na ex-presidiária, deixando essa tarefa para Irene.