Caio e Petra decretam o pior dos destinos para Irene em Terra e Paixão

Juntos, os dois resolvem denunciar Irene para a polícia, revelando todos os crimes da megera.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Petra vai desabafar com Caio sobre todos os crimes que descobre de Irene e ambos chegarão a conclusão de que o melhor é colocá-la na cadeia.

Petra nunca teve dúvidas de que Irene era capaz de tudo para defender os interesses da família, mas ficará em estado de choque ao saber de todos os crimes que ela foi capaz de cometer para não deixar que o clã dos La Selva fosse arruinado.

Sabendo que a matriarca foi responsável por dar os tiros que culminou na morte de Agatha, a agrônoma é procurada por Kelvin que, segundo a publicação de Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas, vai contar tudo sobre todos os crimes da megera. Não conseguindo lidar com toda a descoberta, Petra desabafa com Caio.

Irene é denunciada por Petra e Caio

Juntos, os dois decidem denunciar Irene, que enfrenta a fúria de Antônio e ainda por cima fica na mira da polícia, que passa a ficar no encalço da megera que, para não ser pega, usa um disfarce para fugir dos policiais. Vendo que o cerco está começando a se fechar, Irene resolve ir embora de uma vez por todas da cidade.

Irene tenta levar Danielzinho embora com ela

Antes de sair de vez de Nova Primavera, Irene resolve ir buscar Danielzinho, tendo um confronto com Graça, que não aceita a proposta dela e luta com todas as suas forças para impedi-la de levar seu filho sem sua permissão. Terra e Paixão está exibindo seus últimos momentos, tendo seu fim decretado para o dia 19 de janeiro.