Terra e Paixão e o apelo de Petra a Marino: agrônoma implora pela vida de Antônio

Petra vê o pai correndo o risco e tenta fazer Marino não acabar com a vida do magnata.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Petra vai ver Antônio correndo risco de vida ao se deparar com Marino invadindo a fazenda, disposto a acabar com a vida dele e implorará pela vida do patriarca.

Petra sempre teve uma relação de amor e ódio com o pai. Seja por conta de suas atitudes ou do vício em remédio, a jovem nunca conseguiu ter uma relação sadia de pai e filha com o Antônio. Contudo, vai implorar pela vida dele.

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa com Antônio sendo surpreendido pela chegada de Marino na fazenda, deixando todos que estão no local apavorados ao apontar uma arma para Antônio. Sem saberem o que está acontecendo, todos veem Marino jurando acabar com a vida de Antônio, afirmando que ele vai pagar com a própria vida.

Marino vê Petra implorar pela vida de Antônio

Petra fica em total desespero ao ver o pai correndo risco de vida e implora para Marino não fazer nada com ele, o deixando em paz. A agrônoma não leva em consideração o tormento que Marino está passando por conta da tragédia com Lucinda. Momentos depois, Caio chega com os policiais na fazenda e consegue impedir que Marino atente contra a vida de Antônio.

Antônio tem sua vida salva por Petra e Caio

Por muito pouco o pior não acaba acontecendo com o magnata, que só tem sua vida salva por conta da herdeira e de Caio, filho que ele renega por engravidar sua pior inimiga. A sequência ainda não tem data para ir ao ar no folhetim das nove, levado ao ar por volta das 21h20.