Terra e Paixão: Kelvin não se aguenta e entrega podres de Irene, que faz Petra ficar dilacerada por dentro

Petra não consegue lidar com todas as descobertas que faz da mãe e decide denunciá-la ao conversar com Caio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Petra vai descobrir vários crime de Irene através de Kelvin, que não tem piedade da socialite e conta tudo o que sabe para a agrônoma.

Kelvin sempre soube de muitos crimes cometidos por Irene, pois Ramiro o deixava a par de todas as maldades que cometia a mando da megera. Contudo, a socialite nunca pensou que um dia o garçom pudesse abrir a boca.

Mas segundo Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas, é exatamente isso o que Kelvin vai fazer. Não conseguindo mais suportar ficar de bico calado e sabendo que Petra esconde algo da mãe por conta do assassinato de Agatha, o garçom vai atrás dela e diz que também sabe de muita coisa sobre os crimes cometidos por Irene.

Petra decide o pior dos destinos para Irene ao desabafar com Caio

O relato de Kelvin deixa Petra dilacerada, mas a agrônoma já sabia que sua mãe podia ser capaz das piores barbaridades. Não conseguindo mais suportar o que está aguardando, Petra desabafa com Caio e os dois resolvem denunciar Irene, colocando a socialite na cadeia por conta de todos os crimes que cometeu.

Antônio escorraça Irene da mansão

Contudo, não é somente Petra quem ficará dilacerada com Irene. Antônio também ficará dilacerado por dentro ao saber que a mulher foi responsável por provocar a morte de Daniel e a colocará para fora da mansão.

A sequência só deve ir ao ar nos momentos finais do folhetim, que deve ter seu fim decretado em 19 de janeiro, dando lugar a Renascer, remake de Benedito Ruy Barbosa, escrito por Bruno Luperi, neto do autor.