Terra e Paixão: após tiro na cabeça, Petra entra em choque ao se dar conta de mais um crime de Antônio

A agrônoma terá a certeza da natureza ruim de seu pai após os próximos acontecimentos.

PUBLICIDADE

Na trama de Terra e Paixão, repleta de reviravoltas e suspense, o capítulo de sábado revelará cenas de tirar o fôlego quando um matador de aluguel executa um plano sinistro, atirando na cabeça de Lucinda. O episódio mergulha na escuridão dos negócios ilícitos quando o assassino, após cumprir sua missão, se comunica com o mandante, Antônio La Selva.

Este último, já imerso em um mar de vilania, encontrará resistência em casa. Irene, percebendo o perigo iminente de seu marido se tornar o principal suspeito, confronta-o, gerando uma discussão acalorada. No meio do turbilhão familiar, Petra, ao ouvir fragmentos da discussão, questiona a razão do conflito, desconfiando das atividades nefastas do pai.

Petra entra em choque ao perceber a culpa do pai

Enquanto a tensão cresce na casa dos antagonistas, a história se desdobra para mostrar Aline, recém-resgatada de um sequestro angustiante, trazendo notícias devastadoras para Petra: “Aconteceu uma tragédia. Atiraram na Lucinda. O Caio tá dizendo que ela foi pro hospital. Eu preciso desligar“, dirá a viúva.

A revelação de que Lucinda foi baleada deixa Petra em choque, que imediatamente associa o incidente ao seu pai. A complexidade dos relacionamentos e a malha de intrigas se acentuam quando Aline busca mais informações com Caio, que, apressado e preocupado, se prepara para ir ao hospital após uma conversa tensa com Angelina.

Petra confronta Antônio

Na fazenda, o clima é de indignação e revolta. Petra, incapaz de reter sua fúria, confronta Antônio com acusações e perguntas cortantes. O patriarca da família, surpreso e irritado com a audácia da filha, reage com fúria, negando qualquer obrigação de explicação. A tensão entre pai e filha escala, refletindo as profundas fissuras em suas relações.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Antônio ordenará o assassinato de Lucinda após ser preso pelo sequestro de Aline. O vilão, que não ficará preso por muito tempo, tomará essa atitude nefasta para se vingar do delegado Marino.