Ex-paquitas avisam que revelarão tudo que a ex-empresária de Xuxa Meneghel fazia

O Globoplay prepara um novo documentário, onde as ex-paquitas contarão tudo sobre os bastidores.

PUBLICIDADE

O documentário de Xuxa Meneghel deu o que falar em 2023, pois a eterna Rainha dos Baixinhos revelou que sofria abusos de sua ex-empresária, Marlene Mattos. As duas ficaram cara a cara e tiveram uma conversa bem sincera.

E para este ano a Globo está preparando um novo documentário, mas desta vez será com as ex-paquitas. Pra Sempre Tão Bom é a nova produção do Globoplay que deve estrear no segundo semestre deste ano.

As ex-assistentes de Xuxa avisaram que colocarão a boca no trombone e contarão tudo que Marlene Mattos fazia. Ana Paula Guimarães, a Catuxa, disse que está animada em poder contar a história delas e que as pessoas descobrirão muitas coisas que aconteceram naquela época.

Ex-paquitas tiveram bons e maus momentos ao lado de Xuxa

Ana Paula confessou ainda que as ex-paquitas que participarão deste documentário estão dispostos a contarem o que foi bom e também o que não foi tão bom. Vale lembrar que a ex-empresária de Xuxa ficou conhecida por comandar a apresentadora e suas paquitas com ‘mãos de ferro’.

Xuxa e Marlene trabalharam juntas de 1980 a 2003, quando finalmente encerraram não só as relações profissionais, como também pessoais. A empresária foi quem idealizou as assistentes de palco, que foram chamadas de paquitas.

Ex-paquitas falarão sobre os abusos sofridos

O Xou da Xuxa, exibido nas manhãs da Globo, era um programa muito divertido, mas as ex-paquitas querem mostrar neste documentário que nos bastidores as coisas eram bem diferentes. Elas contarão algumas das situações embaraçosas que viveram.

Um bom exemplo das situações abusivas enfrentadas pelas jovens na época, é que Marlene obrigava todas a pintarem o cabelo para ficarem loiras. Quem discordasse, perderia a vaga ao lado da apresentadora.