Um acidente envolvendo a atriz Carrie Bernans, que trabalhou no filme Pantera Negra (2018) como dublê, pegou muitos dos seus fãs e seguidores de surpresa. Ela foi atropelada na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, e sofreu graves ferimentos por conta do acidente envolvendo um carro. Ela deu vida a uma das guerreiras de Wakanda do icônico filme da Marvel que celebra os povos africanos e negros.
Carrie estava jantando em uma área ao ar livre o restaurante Chirp, na região de Manhattan. Por volta das 1h30 da madrugada do dia 1º de janeiro, um carro atingiu o local, e ela acabou sendo ferida. A notícia foi confirmada pelo representante de Carrie à revista People.
Atriz do filme Pantera Negra é ferida em acidente com carro
Segundo informações do site Em Off, Carrie teria sido ferida gravemente e ossos e dentes teriam sido quebrados. Sua condição atual seria considerada estável, mas ela segue internada.
Ela é mãe de um bebê recém-nascido e seu filho não estava presente no momento do acidente. A mãe da atriz chegou a divulgar um texto explicando a situação. Patricia Lee escreveu que a filha ainda sente dores e agradeceu pelas mensagens de carinho. Carrie teria sido prensada pelo carro contra uma grade de contenção e ficou inconsciente.
Acidente foi causado após perseguição
De acordo com o site, com informações da CBS News, ocorria uma perseguição policial na região após uma denúncia de agressão física de um motorista a uma passageira. Nove pessoas teriam ficado feridas e o homem que bateu com o carro foi hospitalizado, em estado crítico. A atriz divulgou imagens suas após o acidente, na cama do hospital.
A mãe de Carrie disse que a filha mantém o sentimento de gratidão por estar viva. Ela pediu que os fãs continuem orando por sua recuperação.