Adriane Galisteu usou as redes sociais para desabafar sobre o estado de saúde da mãe, Dona Ema, que sempre esteve ao lado da filha.
A apresentadora diz que a matriarca vem apresentando sinais de esquecimento, além de não agir mais como uma pessoa ativa no dia-a-dia. “Fico desesperada”, pontuou a comandante de A Fazenda, da Record, destacando que tal situação não está sendo nada fácil.
A contratada da Record diz que chega a falar sobre o assunto rindo, mas destaca que seu coração fica apertado ao ver as dificuldades enfrentadas pela mãe, como a maneira devagar de caminhar e às vezes em que Dona Ema se atrapalha nas ideias.
Difícil ver as pessoas que amamos envelhecer, afirma Adriane Galisteu
Ao desabafar com os fãs por meio dos Stories do Instagram, a apresentadora de A Fazenda chegou a declarar o quanto é difícil ver as pessoas que amamos envelhecendo. “É difícil vermos o tempo passar”, disparou Adriane Galisteu, ressaltando o quão sua mãe sempre foi uma mulher ativa que a acompanhava em suas viagens.
A famosa diz que sua mãe, além de sempre tê-la acompanhado, também era a responsável pela escolha de seus looks e amava viver esses momentos.
Fim de ano em família
Por meio do seu perfil no Instagram, Adriane Galisteu também dividiu com os fãs alguns cliques de como foi o seu fim de ano ao lado da família. Em uma das fotos, a loira aparece abraçada com Dona Ema, que surge sentada em uma cadeira. “Uma delícia nesse finzinn de 2023”, escreveu a contratada da Record para legendar os registros dos últimos momentos em família no ano de 2023.