Apresentadora da TV Globo diz que fez faxina quando jovem para conseguir dinheiro

Atualmente vivendo o auge de sua carreira na TV, apresentadora disse que ainda sofreu humilhação durante estudos.

PUBLICIDADE

A vida sempre possui altos e baixos e para algumas pessoas, ela se mostra ainda mais difícil, como no caso da apresentadora Valéria Almeida. Atualmente vivendo o auge de sua carreira na televisão, substituindo Patrícia Poeta no comando do programa Encontro, da Rede Globo, a apresentadora abriu o coração em uma entrevista concedida ao jornal Extra.

Nascida na periferia de Santos, na Baixada Santista, no Litoral de São Paulo, a mais nova aposta da Globo no comando de programas é filha de uma funcionária dos Correios e de um trabalhador nas docas. Com um passado humilde e de muitas dificuldades, Valéria disse que teve que superar muitos obstáculos para chegar ao estrelato.

Valéria ainda teve que lidar com a perda da mãe aos 10 anos

Com a tragédia familiar, Valéria afirmou que teve sua família desfeita e viu seu pai se desequilibrar, fato que o levou a deixar ela e seu irmão para os avós. A partir daí, as coisas ficaram mais difíceis e ela teve que trabalhar em uma papelaria, onde teve muitas dificuldades financeiras, inclusive para arcar com os custos de sua faculdade. 

Com dificuldades financeiras, ela teve que compor a sua renda prestando serviços de faxina. Para terminar a sua graduação, ela disse que buscou fazer esse trabalho e que se orgulha muito de seu esforço para estudar e recuperar-se em sua vida.

Valéria disse que acumulou dívida enorme com a faculdade

Mesmo com seu esforço para tentar pagar as mensalidades de seu curso, Valéria disse que se tornou inadimplente e isso a constrangia demais. Apesar disso, ela disse que teve que aguentar a humilhação para que conseguisse ter um prato de comida para se alimentar.