O casal suspeito de envolvimento na morte do youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, no município de Itapecerica da Serra (SP), relatou à polícia que o jovem faleceu devido a complicações de saúde enquanto mantinha relações íntimas com uma mulher.
Renan José e sua esposa, Caroline Mello, se entregaram na delegacia no último domingo (31/12), depois que o corpo do youtuber foi localizado enterrado em uma cova no quintal da residência onde o casal morava. Carlos Henrique tinha mais de 1 milhão de inscritos em seu canal, e publicava vídeos ‘trollando’ familiares.
Renan era amigo do youtuber
De acordo com a polícia, Renan era amigo do youtuber desde a infância e moravam perto um do outro. Eles passaram a noite do dia 25 de dezembro juntos e celebraram o Natal em uma praça da cidade, com familiares e amigos. Depois deste dia, o youtuber desapareceu.
Conforme relatado pelo delegado Luís Hellmeister, que investiga o caso, o casal suspeito alegou que Carlos Henrique consumiu substâncias ilícitas e passou mal enquanto tinha relações com a irmã de Caroline.
O delegado contou que o casal disse que enterrou o corpo do youtuber porque não sabiam o que fazer. Ele teria sofrido uma overdose enquanto mantinha relações íntimas no banheiro.
Casal responderá por crime de ocultação de cadáver
O delegado acredita que o casal não procurou ajuda devido às drogas presentes no local e ao pânico. Segundo ele, se essa versão for comprovada, o casal enfrentará acusação apenas por ocultação de cadáver, não por homicídio.