Terra e Paixão: Ramiro aceita acordo com Marino e destrói Antônio contando seus podres em depoimento

Ramiro quebra o silêncio e conta a verdade em depoimento contra Antônio na novela Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, o ultimato feito por Kelvin surtirá efeito. Após decidir ajudar Aline a fugir do cativeiro, Ramiro acaba sendo descoberto pelo patrão e seus capangas. Antônio leva as duas reféns de volta para o cativeiro e manda seus capangas darem uma lição em Ramiro.

O rapaz é deixado para morrer após levar uma surra. Marino o encontra e uma ambulância é chamada. Ramiro consegue dizer o local do cativeiro de Aline para Caio, permitindo que o delegado e demais policiais possam salvá-la de um destino trágico que Antônio estava planejando.

Antônio começa a pagar por seus crimes

Assim que Aline é resgatada do cativeiro com a freira, Marino dá voz de prisão para Antônio, que fica furioso. Antônio tem de tolerar a audácia de um outro preso em sua cela, enquanto aguarda que seus contatos agilizem sua soltura.

Aline então dá uma entrevista em que conta tudo o que o vilão tem feito contra ela, incluindo o sequestro. Assim que Marino recebe a ordem para soltar Antônio, avisa Caio. O jornalista que entrevistou Aline corre para tentar entrevistar Antônio, mas ele é hostil com o profissional da imprensa.

Com a exibição da reportagem, Antônio é exposto, questionado e perde parcerias comerciais de peso, fazendo-o ficar sem milhões. O homem chegará a passar mal e como represália, manda um matador matar Lucinda, como forma de esse vingar de Marino pela prisão.

Ramiro aceita proposta de Marino e depõe contra Antônio

Aline visitará Ramiro e pedirá que ele conte tudo o que sabe para a polícia, denunciando Antônio e até mesmo se livrando da prisão, já que ajudou o bandido em muitos de seus crimes e pode se beneficiar se dizer a verdade. Ramiro sabe que ele se tornou um cabo solto na vida de Antônio e que guardar o segredo não o manterá vivo, pois o ex-patrão vai tentar acabar com ele.

Ramiro então aceita a proposta de Marino para delatar Antônio. Ramiro depõe contra o ex-patrão e conta vários de seus podres, acabando com a reputação do fazendeiro e dando munição para a polícia conseguir uma denúncia e ordem de prisão preventiva contra o bandido.