Terra e Paixão: Luana e Kelvin escorraçam Berenice do trabalho e a deixam na rua por ter entregado Aline

Berenice paga caro por sua crueldade, mas Antônio também é punido em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Berenice terá seu merecido castigo por ter entregado Aline para Antônio. O vilão pagou para que Berenice descobrisse o paradeiro da professora. Ouvindo escondido, a garota de programa descobriu que Aline estava escondida em um convento.

Antônio então se juntou com Ramiro e outros capangas para sequestrar a mocinha, que viveu momentos de terror no cativeiro. Antônio chegou a ameaçar a mocinha com arrancar seus filhos da barriga antes do tempo e colocá-los para adoção. Aline se escondia no convento justamente para se proteger da maldade de Antônio, que não aceitava que ela estava grávida de Caio.

Berenice é descoberta

Anely comentará com Luana que desconfia que foi Berenice quem descobriu o paradeiro de Aline e contou para Antônio, já que ela tem uma certa proximidade com o cliente. Luana fica de olho na vilã e conversa com Kelvin.

Luana conta que Berenice é a única que pode ter descoberto o paradeiro de Aline ouvindo alguma conversa deles e entregou para Antônio. Kelvin fica furioso com a garota de programa. Berenice então é demitida e expulsa do alojamento do bar, ficando sem um teto e sem ter onde trabalhar.

Antônio também é castigado

O vilão é castigado em dose dupla por sequestrar Aline. Após Ramiro contar o paradeiro de Aline, Marino resgata a mocinha e a freira que estava com ela. Já Antônio é preso pelo sequestro e fica furioso com o delegado Marino.

Passado o susto, Aline concede uma entrevista reveladora, em que conta todo o seu calvário nas mãos de Antônio, que começou quando seu marido foi assassinado por não vender suas terras. Antônio deixa a prisão graças aos seus contatos, mas se torna notícia na TV, chegando a perder um acordo milionário com um grupo comercial de apoiadores.