Minha Fortuna é te Amar: Elias prende e humilha Adriano, sem saber que ele vai sair da prisão e se vingar

Adriano sai da prisão pela porta da frente, recupera o dinheiro que perdeu e fica ainda mais forte em MInha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Verônica e Elias se darão bem contra Adriano. Verônica foge com Pedro, levando com ela todo o dinheiro que roubou de Adriano, e ainda uma bolada paga por Elias.

Elias encontra Adriano e consegue que ele seja preso, além de o ameaçar, humilhar e dizer que vai destruir Natália, Regina e Andreia. O vilão chega a assediar Natália, tentando a obrigar ser sua amante, e ao ser rejeitado, mente para Salma que Natália quer que eles tenham um caso, a fim de que a esposa destrua o negócio da amiga.

Adriano ganha força contra o inimigo

Adriano é levado para uma prisão provisória e depois é extraditado para o México. O vilão chega a ficar um curto período preso e tenta recuperar a confiança das filhas e da esposa. Adriano deixa a prisão pela porta da frente e começa a pagar todas as suas dívidas, além de comprar uma mansão.

Elias fica furioso e volta a se aliar com Verônica, já que Adriano consegue recuperar o dinheiro que a amante havia levado. Adriano então começa a proteger Andreia, que está grávida de Omar. Elias forja um assassinato para que Omar pense que matou uma mulher e assim fuja do país, a fim de que o filho não saiba que Andreia está grávida e possa desaparecer com a criança quando nasça.

Elias tem de suportar Adriano

Adriano e Elias voltam a ser sócios. Um quer puxar o tapete do outro. Eles fingem que estão do mesmo lado e até pensam em colocar a culpa de um negócio sujo em Mário, mas no final, os dois estão armando um contra o outro.

Adriano se dedicará a se vingar de Verônica e atingirá Elias e sua vingança. Verônica começa a ganhar dinheiro para vigiar Omar em Londres, mas acaba estragando os planos de Elias quando, de alguma forma, faz Omar descobrir que não matou ninguém e a polícia não está o procurando.