Angelina envenenou, Antônio empurrou e Irene atirou: Globo revela o que aconteceu com Agatha em Terra e Paixão

Na reta final da trama escrita por Walcyr Carrasco, grande mistério finalmente será desvendado.

PUBLICIDADE

Em suas últimas semanas de exibição, Terra e Paixão finalmente irá desvendar um dos maiores mistérios da trama, revelando detalhes da morte de Agatha e mostrando quem foram os responsáveis pelo crime que vitimou a esposa de Antônio La Selva. Segundo matéria escrita por Anna Luiza Santiago na coluna Play, do portal O Globo, uma cena inédita será exibida na trama escrita por Walcyr Carrasco e, finalmente, desvendará o assassinato da vilã.

Cansados de guardar um importante segredo a sete chaves, Kelvin e Ramiro serão os responsáveis por colocar fim ao mistério ao procurarem a polícia para contar o que realmente aconteceu com Agatha na noite fatídica de sua morte.

Mistério sobre quem matou Agatha chega ao fim

Em cena aguardada pelo público de Terra e Paixão, a morte de Agatha será finalmente desvendada e Irene será apontada como a assassina de Agatha. Na delegacia, Kelvin e Ramiro farão a importante revelação à polícia e um flashback mostrará como tudo aconteceu na mansão da família La Selva.

Ainda conforme a matéria do O Globo, no dia da morte de Agatha, Ramiro e Irene chegaram na casa da vilã e a encontraram já caída na escadaria da mansão, conforme revelará a cena já gravada. “Me ajuda”, Agatha implora por ajuda, enquanto Irene decide matar a rival.

Antônio e Angelina estão envolvidos no crime

Segundo a cena detalhada, Irene ordena que Ramiro atire contra Agatha, mas o capanga de Antônio La Selva acaba dando para trás no último momento. Irritada, a vilã age rápido, pega a arma e dispara três tiros contra a sua grande inimiga. Além da mãe de Petra, Angelina e Antônio também participaram do crime, conforme apontou O Globo. Antes da ação de Irene, a governanta envenenou a patroa e o rei da soja empurrou a esposa da escada ao encontrá-la já enfraquecida pelos efeitos do veneno.