A cantora Joelma foi diagnosticada com Covid-19 sete vezes, conseguiu se recuperar, mas admitiu que achou que iria morrer. A artista disse que sua religiosidade foi importantíssima para conseguir manter-se firma na batalha, porém, algumas vezes chegou a se despedir de todos.
Ela esteve no Mais Você desta segunda-feira (1) e, durante o bate-papo com Ana Maria Braga, relembrou das vezes em que foi infectada pelo novo coronavírus. A cantora também comentou sobre as sequelas deixadas pela doença.
Joelma explicou que o tubo respiratório fica comprometido, além de afetar o raciocínio e até os músculos. A loira chegou a ser internada algumas vezes em decorrência da Covid-19 e pensou que iria morrer em momentos que seu quadro ficou mais grave.
De madrugada, Joelma achava que iria morrer
A cantora confessou que, durante a madrugada, conversava com Deus e dizia para si mesma que sua hora chegou. “Eu tive três derrames oculares. Tive uma parada cardíaca, sozinha também. Em casa, de madrugada. Eu fazia exame e não dava nada. É incompreensível“, desabafou.
Segundo Joelma, foram várias experiências religiosas que ela teve durante o tempo em que esteve com a saúde debilitada em decorrência da doença. Ela contou a Ana Maria que sempre teve uma necessidade enorme de conversar com Deus.
Ana Maria quis saber maiores detalhes
Para a famosa, não há dúvida de que foi justamente sua fé que a salvou todas às vezes em que sentia a morte se aproximar. No Mais Você, a artista revelou que até ouvia uma voz dizendo o que deveria fazer.
Ana Maria Braga quis saber o que Deus falava com a cantora em suas orações. “Me dava instruções do que eu tinha que fazer naquela hora. ‘Faz isso’, e dava certo. Um remedinho natural, alguma coisa, e eu ia fazer e dava certo”, contou.