No último sábado, 30, um homem teria desaparecido de um navio de cruzeiro após ter caído em alto mar. De acordo com informações apuradas pelo jornal O Estado de São Paulo, o navio no qual o homem estava a bordo pertence à empresa MSC. O incidente teria ocorrido logo após a apresentação da banda Paralamas do Sucesso.
Entre as testemunhas da tragédia estava o humorista Sergio Mallandro, de 68 anos. Em seu perfil no Instagram, o ídolo das crianças nas décadas de 80 e 90 lamentou o incidente e disse que o homem teria se jogado no mar após um desentendimento com sua companheira.
Sergio Mallandro disse que sentiu muita tristeza com acontecimento
No vídeo, o artista disse que a festa no navio estava muito linda e que o réveillon seria perfeito caso a tragédia não tivesse ocorrido e paralisado todas as apresentações. Aos seus seguidores, ele afirmou que isto serve de aprendizado, e que, na vida, tudo passa.
Além dos Paralamas do Sucesso, outros dois ícones da música popular brasileira iriam se apresentar. Alexandre Pires se apresentaria ao lado de Seu Jorge no projeto ‘Irmãos’. Além de Mallandro, celebridades como Fabiana Karla e Rachel Sheherazade também estavam a bordo do navio.
Homem continua desaparecido e buscas seguem
Segundo apuração realizado pelo portal UOL, apesar de ainda não ter a sua identidade confirmada pela polícia, familiares da vítima disseram que trata-se do escritor Carlos Alberto Mota Candreva, que teria deixado um vídeo gravado na internet, antes da queda em alto mar, que ocorreu próxima à cidade de São Sebastião.