Resumo de Minha Fortuna é te Amar para 02/01: Vicente e Andreia são humilhados, e Verônica procura Olga

Tanto Andreia, quanto Vicente, são humilhados por não terem dinheiro em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

O capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 2 de janeiro, Tânia e Adriano conversam no hotel. Adriano diz que não se arrepende de ter abandonado Natália, pois não se casou por amor e sim por interesse.

O vilão revela que só ficou tanto tempo casado por causa das filhas, já que desejava vê-las crescer. Tânia insinua que Natália não sofreu, pois em pouco tempo já estava morando com Mário. Adriano pergunta por qual motivo Tânia detesta tanto Mário, e ela diz que é porque os pais nunca gostaram dela, somente dele.

Olga arma para conquistar Vicente

Olga vê João, José e Margô tomando café da manhã na pensão de Soledade e vai para a mesa. Margô diz que precisa conversar com os netos e pede que Olga se retire. Soledade leva a prima para abrir o salão com ela.

Olga fica furiosa pelo comportamento de Margô, e Soledade a recorda que certamente é porque a prima já era obcecada por Vicente quando ele era casado. Olga abre uma revista e vê um anúncio de um parque aquático. A vilã então vai até a loja de Vicente e convida ele e Benjamin para passarem o fim de semana no parque.

Margô visita túmulo de Lúcia

Margô vai no cemitério visitar Lúcia. A idosa chora pela morte da esposa do neto e se recorda de uma conversa que tiveram meses antes. Na ocasião, Margô lamentava o diagnóstico do médico e diz que vai morrer.

A mulher pede que Lúcia prometa que sempre vai proteger Vicente e Benjamin. Nessa conversa, apareceu um beija-flor próximo delas. No cemitério, Margô se pergunta quem vai cuidar do neto e do bisneto agora que Lúcia morreu e ela também vai morrer. O beija-flor aparece novamente.

Andreia e Omar são humilhados

Andreia retorna da casa da mãe e quando chega no apartamento de Omar, encontra os sogros brigando com ele por ter gasto dinheiro com o anel de noivado. Salma arranca o anel de noivado do dedo de Andreia e diz que ela nunca vai se casar com seu filho.

A mulher dá um tapa no rosto do filho. Elias agarra o rapaz, o humilha por ainda depender dele financeiramente e diz que ele tem um dia para mandar Andreia e suas coisas embora. Andreia também é humilhada e fica devastada por Omar não dizer nada para defendê-la.

Vicente é humilhado no clube

Vicente leva Natália no clube para entregar seu primeiro pedido na cafeteria. A mulher comemora com Vicente pelo seu primeiro pagamento. Fernanda aparece e conhece Vicente. A advogada chama Natália para ir com ela na cafeteria. Natália pede que Vicente as acompanhe.

O segurança da cafeteria barra a entrada de Vicente, o confunde com um chofer e o humilha. Vicente inventa uma desculpa para Natália e vai embora. Fernanda aproveita para contar para Natália que encontrou Gustavo beijando outra mulher.

Verônica contata Olga

Verônica volta a telefonar para Olga. A manicure descobre que não está falando com a mesma mulher para quem deu o telefone. Verônica se recusa a dizer seu nome, mas Olga gosta de saber que existem mais pessoas do que imaginava que não gostassem de Natália.

Verônica diz para Olga que se ela quiser afetar Natália, deve atacar suas filhas. A bandida diz que Regina e Andreia são o ponto fraco da chefe de cozinha. Olga gosta de saber e pensa no que pode fazer para atacar as adolescentes.