Vídeo: MC Pipokinha diz que mulheres apanharam no cruzeiro de Neymar após dispensarem os homens

A funkeira divulgou um vídeo onde conta que algumas mulheres foram agredidas na embarcação.

PUBLICIDADE

Um vídeo postado pela MC Pipokinha está causando grande repercussão nas redes sociais. Nele, a cantora faz sérias acusações sobre o que teria acontecido durante o cruzeiro “Ney Em Alto Mar”, que terminou na última sexta-feira, dia 29. Segundo MC Pipokinha, várias mulheres teriam sido agredidas no navio por recusarem avanços de homens.

MC Pipokinha afirma que esses homens, que queriam se envolver intimamente com algumas mulheres, reagiram com violência ao serem rejeitados. O vídeo, divulgado nos stories da cantora, rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando debates entre os internautas.

Sabe que teve um monte de mulher que apanhou porque não quis d*r pros famosos? Você não sabia?”, disse MC Pipokinha no início do vídeo. Ela argumenta que esses homens não estão acostumados a serem negados, e por isso reagiram de forma agressiva.

Pipokinha disse que os homens também a abordaram no navio

A funkeira revelou que também foi abordada com uma proposta no cruzeiro, mas recusou. Ela disse:  “Só que os ovos deles são tão pequenos que não enchem minha boca pra eu babar. Aí, eu disse não também, só que eu não apanhei“.

As amigas de MC Pipokinha, presentes no vídeo, confirmaram que algumas mulheres foram agredidas durante o evento. A cantora enfatizou que recusou os avanços dos homens no cruzeiro, mantendo sua postura.

Jogador não comentou nada sobre acusação feita pela MC

Apesar do vídeo de MC Pipokinha ter viralizado, Neymar não fez nenhum comentário sobre as acusações em seu post no Instagram referente ao cruzeiro.

Ele se limitou a agradecer pelo sucesso do evento e expressou gratidão pelo carinho recebido no navio, finalizando com uma brincadeira para quem não participou do cruzeiro: “Meus sentimentos”.