Briga acaba em tragédia em navio usado por Neymar e homem cai em alto mar; vídeo mostra início das buscas

Nas redes sociais, está circulando um vídeo logo após um homem cair em alto mar no mesmo navio usado por Neymar em evento que terminou um dia antes.

PUBLICIDADE

Na madrugada deste sábado (30), o cantor Alexandre Pires foi uma das atrações do MSC Preziosa, mesmo navio que Neymar alugou para seu evento que se encerrou na sexta-feira (29). Logo depois que a embarcação atracou em Santos, em São Paulo, novos tripulantes subiram a bordo para curtir o Réveillon em Alto Mar.

O artista estava prestes a subir no palco quando foi surpreendido por funcionários. A festa estava acontecendo no último andar do navio. Horas após a viagem ter começado, um tripulante que não teve sua identidade identificada caiu em alto mar.

Segundo informações, o navio estava navegando na região de São Sebastião, no litoral de São Paulo, quando a tragédia aconteceu. O repórter Luiz Bacci revelou com exclusividade que pessoas que estavam na embarcação relataram que por volta das 00h30 da madrugada deste sábado (30), um casal estava brigando feio em uma das cabines que tem varanda.

Homem cai em alto mar após briga com a mulher

A discussão entre o casal estava acalorada quando o homem caiu em alto mar. Assim que souberam do ocorrido, a equipe do cruzeiro iniciou as buscas, mas o homem ainda não foi encontrado. Nas redes sociais, está circulando um vídeo que mostra o momento após o homem desaparecer no mar.

Ainda de acordo com informações do jornalista, depois que foram avisados sobre o incidente, os funcionários interromperam o show que estava acontecendo e soaram três apitos longos indicando que um homem estava desaparecido no mar. Alexandre Pires não pôde fazer sua apresentação por conta do barulho que poderia atrapalhar as buscas pelo tripulante.

Durante cruzeiro, homem cai em alto mar; ele ainda não foi localizado

Horas depois, um tripulante informou as pessoas a bordo que o homem ainda não havia sido localizado. Ele se solidarizou com os familiares que estavam desesperados e informou que a busca continua. A suposta briga que o casal teve antes da tragédia será investigada pela polícia.