Em vídeo, mãe detona cruzeiro de Neymar e grave acusação vem à tona: ‘isso não é ambiente para criança’

A tripulante criticou as instalações do cruzeiro de Neymar e afirmou que o ambiente era inapropriado para menores.

PUBLICIDADE

Apesar de o cruzeiro de Neymar ser um grande sonho para muitos, alguns tripulantes não curtiram tanto as instalações da embarcação. Uma empresária que estava no navio não poupou críticas ao serviço oferecido e afirmou que não teve uma boa experiência. A mulher identificada como Vannini estava acompanhada de seu filho adolescente.

Na ocasião, a empresária de moda criticou o “sumiço” do craque do futebol. Segundo ela, muitas crianças, assim como seu filho, estavam ansiosas para conseguir ver Neymar na embarcação, mas ele estava ficando em suas acomodações. Sem papas na língua, a mulher disse que o atleta agiu com descaso e deveria ter marcado uma sessão de autógrafos para recepcionar os tripulantes.

Mulher critica sumiço de Neymar em cruzeiro e aponta descaso com tripulantes

A empresária relatou que muitas crianças estavam muito chateadas com a ausência de Neymar. Disse ainda que ele só apareceu em um evento que não era apropriado para menores. “Ele está fazendo a festa dele”, disparou a mulher.

Além das críticas ao atleta, Vannini detonou a organização do evento. Ela disse que os ambientes das festas temáticas não são apropriados para as crianças. Disse também que não deveriam ter liberado a entrada de menores de 16 anos na embarcação. “Tudo acontece na piscina, e isso não é ambiente para criança”, relatou a empresária.

Ela revelou que a comida do cruzeiro não era boa pelo valor pago no ingresso. Vannini desabafou com seus seguidores e afirmou que estava comendo apenas pão com manteiga e café com leite em todas as refeições. A empresária relatou que outros tripulantes que já fizeram cruzeiros revelaram que a qualidade dos alimentos estava deixando a desejar.

Mãe rebate críticas após dizer que cruzeiro de Neymar não é ambiente para crianças 

Após a publicação viralizar nas redes sociais, Vannini foi alvo de críticas pelos internautas. A empresária foi acusada de julgar as outras pessoas que estavam no cruzeiro. Sem hesitar, ela afirmou que não mudaria sua opinião sobre não ser um local adequado para menores de idade.