Em Terra e Paixão, a atuação de Amaury Lorenzo como capanga do poderoso vilão apresentará momentos intensos nesta semana. A trama se desenrola quando Ramiro, o fiel capataz do Rei da Soja, tenta resgatar Aline (Bárbara Reis) do sequestro, mesmo sendo o responsável por esse ato.
Na novela das nove da Globo, ao fugir com a protagonista do folhetim e a freira do local do cativeiro, o amado de Kelvin (Diego Martins) se depara com Antônio (Tony Ramos), enfrentando-o diretamente.
Ramiro tem cena medonha em Terra e Paixão
Segundo Clara Ribeiro, do Observatório da TV, nesse confronto, o capataz se depara com a oportunidade de eliminar o fazendeiro, mas não consegue consumar o ato. Após a tentativa de fuga, Ramiro consegue escapar com as duas reféns, mas é alcançado por outros capangas de Antônio.
Sob as ordens do fazendeiro, esses homens brutalmente espancam Ramiro, deixando-o em estado crítico e sem ajuda. Kelvin (Diego Martins) encontra o colega em condições desesperadoras e, em meio ao desespero, chama uma ambulância. Ramiro é hospitalizado devido aos ferimentos graves, e no hospital, decide revelar à polícia a localização exata do cativeiro.
Kelvin pode perder Ramiro na novela das nove da Globo
Assim, Marino (Leandro Lima) e sua equipe partem em busca do esconderijo, enfrentam um confronto armado com os criminosos, mas conseguem salvar Aline e Teresinha, garantindo sua integridade física. Até o momento, Kelvin pode ficar sem o amado, pois não foi divulgado se Ramiro se recupera da agressão.