Terra e Paixão: Marino consegue a confissão de Angelina sobre a sua participação no assassinato de Agatha

Além da governanta, outros dois personagens participaram do crime contra a ex-presidiária.

PUBLICIDADE

O mistério envolvendo a morte de Agatha está prestes a ser solucionado na trama de Terra e Paixão. Os próximos capítulos prometem fortes emoções e reviravoltas surpreendentes. Ramiro, interpretado por Amaury Lorenzo, será um dos personagens centrais nesta fase, ao revelar um segredo impactante: Irene, vivida por Gloria Pires, foi a responsável pelo tiro que atingiu Agatha, papel de Eliane Giardini.

Este ponto crucial da história começará a se desenrolar no capítulo do dia 9, quando Petra, personagem de Debora Ozório, fará uma declaração bombástica. Ela afirmará ter visto a própria mãe disparar contra Agatha. A situação de Irene se complica ainda mais quando um joalheiro confirma que a pulseira encontrada no local do crime foi vendida para ela, a matriarca da família La Selva.

Agatha já estava agonizando quando foi baleada por Irene

O enredo se intensifica com a aceitação de um acordo de delação premiada por parte do namorado de Kelvin, interpretado por Diego Martins. Ele contará a Marino, papel de Leandro Lima, detalhes sobre como Irene se livrou da ex-presidiária na noite do crime.

Um flashback emocionante mostrará a chegada de Irene à mansão, acompanhada por seu capanga, e o momento em que eles encontram Agatha agonizando na escada. Neste cenário dramático, a personagem de Gloria Pires assume o controle e dispara contra Agatha.

Angelina confessa sua participação no crime

Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, a trama se aprofunda com a investigação do delegado, que arma uma cilada para Angelina, interpretada por Inez Viana. A governanta acabará admitindo que foi ela quem envenenou a amiga e também revelará o envolvimento de Antônio, personagem de Tony Ramos, no crime. A revelação de que, mesmo sob efeito de drogas, Antônio empurrou Agatha escada abaixo, causando uma fratura no pescoço identificada pelo médico legista, adiciona outra camada de complexidade à história.