Mulheres de Areia: resumo de 1 a 5 de janeiro

Ruth responderá ao processo em liberdade, mas será julgada pela morte de Vanderlei em Mulheres de Areia.

PUBLICIDADE

Semana da novela Mulheres de Areia é marcada pelo agendamento do julgamento de Ruth. Além disso, Virgílio volta a incomodar Tônia.

Veja agora o resumo de Mulheres de Areia de 1 a 5 de janeiro.

Segunda-feira (01/01)

Ruth é informada que será julgada. Clarita pede que Ruth revele ao advogado que não é Raquel, mas Marcos se opõe. Breno faz um pedido para Virgílio. Tonho descobre sua sorte para o futuro. Munhoz alerta sobre o perigo das pessoas entrarem na água, mas ninguém dá a mínima e adentra o mar. Raquel marca de se encontrar com Zé Luís.

Terça-feira (02/01)

Manoela não quer que o espantalho seja retirado da barraca. Zé Pedro termina a sociedade com Manoela. Malu contrata gueixas para o aniversário de Arlete. Marcos dá a escritura para Alaor. Alaor pensa que Malu dormiu com ele por causa da escritura. Alaor e Malu discutem e ele decide que não quer a fazenda, nem a esposa. Isaura sonha com Raquel e acorda falando da filha.

Quarta-feira (03/01)

Isaura fala de seu sonho para Floriano. Alair bebe demais e passa vergonha ao se vestir de gueixa na festa. Zé Luís fala com César. Malu conversa com Celina e admite que gosta de Alaor. Virgílio fala de seu plano contra Sampaio para César. Marcos faz Alaor aceitar a fazenda. Vasco conta para Vanderlei que Vilma procurou Vanderlei no hotel. Ruth passará por um julgamento no tribunal.

Quinta-feira (04/01)

O advogado avisa Ruth que ela poderá aguardar o dia do julgamento em liberdade. Raquel dedura César para Zé Luís. Vilma mente para Galvão. Virgílio manipula Tônia. Tônia chega na prefeitura com uma faca e se defende de Virgílio. Marcos descobre que Vanderlei morreu com uma pancada e não com o tiro. Raquel descobre que a irmã será julgada pela morte de Vanderlei.

Sexta-feira (05/01)

Isaura pede para a filha revelar para Floriano que está viva. Virgílio inventa uma mentira para forçar Tônia a ir no hotel vê-lo. Vitor deduz que Tônia e Virgílio têm um caso. Tonho diz para Ruth que Marcos vai morrer. Tonho vê o negativo fotográfico de Marujo mostrando que Donato matou o seu pai. Malu joga panfletos contra o pai de um helicóptero.