Terra e Paixão: Susana Vieira critica a si própria por detalhe que chamou atenção

Atriz Susana Vieira interpretou Cândida em Terra e Paixão e faleceu nos primeiros capítulos.

PUBLICIDADE

A artista que interpretou Cândida em Terra e Paixão, Susana Vieira, fez uma crítica de si mesma em relação à sua atuação na trama. A personagem faleceu no início da história de Walcyr Carrasco, e a contratada da Globo admitiu que não ficou satisfeita com um detalhe: o óbito da dona do Naitandei.

Em entrevista ao programa É de Casa, neste sábado (30), a famosa brincou dizendo que não sabe como não foi despedida. Sua personagem teve a morte retratada no capítulo exibido em 31 de maio, nas primeiras semanas. A atriz aproveitou para alfinetar o autor por não ter dado mais tempo à personagem na história.

Susana Vieira critica participação em Terra e Paixão

Durante o matinal, Susana Vieira abordou o tópico para admitir que não apreciou sua atuação no último capítulo, utilizando como referência outra personagem sua que também faleceu, Amélia, de Paraíso Tropical (2008).

Refletindo sobre sua participação na novela que está em reprise, Susana Vieira mencionou que já lhe mataram nessa novela e que era a dona de um bordel. Em tom descontraído, compartilhou uma curiosidade: teve que entrar num caixão, mas demorou tanto para gravar que dormiu e, segundo o diretor Dennis Carvalhos, até cochilou.

Segredos de Cândida na novela das nove da Globo

Cândida, personagem da atriz, faleceu prestes a mostrar um segredo sobre Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini), mas não ficou satisfeita com a cena. Segundo Susana Vieira, ela tentou incorporar uma mulher prestes a morrer desde o primeiro episódio de Terra e Paixão, mas a execução não atendeu às suas expectativas.

Essa não foi a única ocasião em que Susana Vieira expressou descontentamento com o desfecho final de Cândida na trama de Carrasco. Além de não apreciar sua própria atuação, a atriz não ficou satisfeita com o destino que a personagem teve que enfrentar.