Terra e Paixão: após tragédia com Lucinda, Hélio tem a mais difícil das missões

Após tragédia com Lucinda, Hélio ganha a oportunidade de se tornar presidente da cooperativa.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, em meio a tragédia que acontecerá com Lucinda, Hélio ganha uma difícil missão, se tornar o novo presidente da cooperativa.

Lucinda será vítima de uma das maiores crueldades de Antônio. Com muita raiva de Marino, o produtor rural resolve dar uma lição nele, se vingando em cima de Lucinda. A tragédia com a irmã de Anely acaba atingindo Hélio.

Segundo Gabriela Maruyama, do site Bola vip, tudo começa com Marino conseguindo desmembrar o sequestro de Aline. O delegado faz questão de colocar Antônio atrás das grades, mas o magnata promete se vingar dele. Querendo ver Marino definhar, Antônio contrata um matador de aluguel e encomenda a morte de Lucinda.

Lucinda é baleada e fica a beira da morte

Após sofrer uma perseguição alucinante, Lucinda acaba sendo vítima do disparo do bandido, que consegue deixá-la a beira da morte. Com sangue nos olhos, Marino invade a fazenda de Antônio, querendo dar um tiro na fuça do magnata, mas Silva e Magalhães impedem que o delegado cometa um crime e se arrependa do que fez.

Hélio ganha chance de ouro em meio tragédia com Lucinda

Conversando com a médica, Anely recebe a notícia de que o estado da irmã é um dos mais delicados. A notícia deixa Anely arrasada. Enquanto Lucinda está no hospital, Hélio acaba sendo atingido, pois o engenheiro fica responsável por assumir o cargo de presidente da cooperativa até que ela esteja recuperada. Terra e Paixão vai ao ar por volta das 21h20, após o Jornal Nacional.