Terra e Paixão: Caio e Petra denunciam Irene por matar Agatha e Daniel

Irmãos se unem e denunciam a vilã por todos os seus crimes na reta final de Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Petra descobrirá os podres da mãe. A jovem já não quer mais se sentir cúmplice por se calar diante dos crimes dos pais. O primeiro passo da mocinha e decidir depor contra Antônio, recebendo o apoio do irmão.

Depois Caio informa Petra que Gentil foi preso por matar Agatha e a mocinha decide confrontar a mãe. Petra sabe que Gentil não matou Agatha, mas sim Irene, que por sua vez plantou a arma do crime na casa do pai de Jonatas para que ele parecesse ser o culpado.

Caio, Petra e Antônio descobrem crimes de Irene

Petra confronta a mãe por matar Agatha e depois conversa com Kelvin. O rapaz perde o medo e conta tudo o que sabe sobre Irene, incluindo os crimes que a vilã esconde a sete chaves, como o acidente de Daniel. Petra descobre que o irmão morreu por culpa de Irene, que sabotou os freios de seu carro, ocasionando um acidente.

Petra conta tudo o que descobriu para Caio, que fica horrorizado. Os dois irmãos decidem procurar o pai, que apesar de também ser um criminoso, precisa saber que foi Irene quem matou seu filho. Antônio fica revoltado ao saber da verdade e, pela segunda vez, expulsa Irene de sua casa.

Caio e Petra denunciam Irene por matar Agatha e Daniel

Após o embate, Petra e Caio vão à delegacia denunciar Irene. Os dois contam que ela matou Agatha, e sabotou os freios do carro que Daniel se acidentou. Petra revela detalhes de todos os crimes que descobriu, além de afirmar que viu a mãe matar Agatha.

Gentil é colocado em liberdade, pois se conclui que Irene plantou a arma do crime na casa do pai de Jonatas. A polícia tem certeza do ocorrido após o delegado Marino descobrir que Irene esteve na casa de Gentil antes dele receber a ligação anônima que afirmava que a arma do crime estava no local. Além disso, o delegado vai à loja que vendeu a pulseira achada no local do crime, e descobre pelo funcionário do local que a joia foi vendida para Irene.