Mãe de Graciele Lacerda cobra apoio financeiro da filha e pede para ser sustentada

Graciele Lacerda dividiu com os seus seguidores uma conversa íntima ao lado de sua mãe, Maria das Graças Lacerda.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Graciele Lacerda dividiu um vídeo íntimo com seus seguidores ao lado de sua mãe, Maria das Graças Lacerda. Na oportunidade, as duas se despediam após as comemorações de final de ano. A publicação foi realizada pela noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo na última sexta-feira, dia 29 de dezembro.

Maria das Graças Lacerda esteve ao lado da filha e do genro famoso para a comemoração do Natal. Contudo, no momento da despedida, a matriarca manifestou um certo incômodo em ter que retornar para casa, brincando sobre o anseio pela chegada do dia no qual a modelo fitness poderia sustentá-la financeiramente.

Mãe de Graciele Lacerda confessa medo de regressar para o próprio lar

Durante o diálogo intimista entre mãe e filha, Maria das Graças Lacerda admite diante de Graciele Lacerda que estava com medo de voltar para casa. Nesse contexto, a influenciadora digital deu início a uma sequência de perguntas a fim de compreender o porquê da aflição de sua genitora.

“Por que está preocupada? Não tem porque estar preocupada”, defendeu Graciele Lacerda. “Porque eu vou sozinha. Eu tenho medo”, admitiu Maria das Graças Lacerda. “Você não vai sozinha! A gente vai te deixar lá na mão do pessoal”, tentou acalmá-la a musa fitness.

Mãe de Graciele Lacerda brinca sobre ser sustentada pela filha

Na sequência do diálogo, Maria das Graças Lacerda afirma ser necessário o retorno para a própria casa por conta do seu trabalho. “Eu nem queria ir [embora]”, admitiu. Graciele Lacerda, então, deixa a própria casa à disposição da mãe. “É só não ir”, pontuou.

A genitora, por sua vez, destacou a necessidade de regresso, embora tenha deixado claro o desejo de ser sustentada pela filha famosa. “Tenho que ir, minha filha. Porque eu trabalho ainda. Se eu não trabalhasse… Ó, minha filha, mas aí, quando você me sustentar…”, disparou ela.