A cena mais aguardada em Terra e Paixão: Irene confessa que atirou em Agatha e revela como tudo aconteceu

Em cenas que estão por vir, vilã contará que foi a responsável por balear a esposa de Antônio.

PUBLICIDADE

A cena mais aguardada da reta final de Terra e Paixão está prestes a acontecer e o público fiel da novela finalmente descobrirá quem atirou em Agatha. Encontrada morta na escadaria da mansão da família La Selva, a esposa de Antônio deu início a um verdadeiro mistério que chegará ao fim nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco.

De acordo com Fabio Augusto, colunista do Observatório da TV, do UOL, Irene será colocada contra a parede e definitivamente revelará que foi ela a responsável por atirar três vezes em Agatha. Após fazer de tudo para se esquivar das investigações da polícia, a vilã será confrontada por Petra, que revelará que viu a mãe baleando a esposa do rei da soja.

Irene assume que matou Agatha

Na mira da polícia após deixar uma pulseira na mansão dos La Selva na noite em que Agatha foi assassinada, Irene será revelada como a responsável pelos disparos de arma de fogo contra a falecida e não verá outra alternativa além de confessar que atirou em sua maior inimiga e contar como tudo aconteceu.

Cansada de manter segredo, Petra terá uma séria conversa com Irene e deixará claro que viu a mãe atirando em Agatha naquela fatídica noite. Sem escapatória, a atual companheira de Antônio La Selva não mentirá e irá protagonizar uma das cenas mais esperadas na novela.

Como tudo aconteceu

Para Petra, Irene contará como tudo aconteceu na noite em que esteve com Agatha na mansão dos La Selva e revelará que quando chegou no local a esposa de Antônio já estava caída na escadaria. Mesmo assim, a vilã disparou contra a rival sem dó e nem piedade, conforme será revelado por ela à filha, que ficará em choque com os detalhes.