Terra e Paixão: Petra se cansa das maldades da mãe e revela para Caio que Irene sabotou o carro de Daniel

Caio descobre que apesar de Irene ter o culpado pelo acidente, foi ela quem o causou em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) sofrerá um grande baque ao saber que o causador da morte de seu irmão estava do seu lado todo esse tempo. Quem revelará a verdade será sua irmã, Petra.

A mocinha mudará de postura após Antônio ser denunciado por Aline na TV. Logo após a entrevista que repercute na imprensa, Petra recebe a notícia que Lucinda foi baleada e está internada em estado grave. A mocinha se dá conta que certamente foi o seu pai quem mandou matar Lucinda em represália por Marino ter o prendido pelo sequestro de Aline, além da vítima sempre ter o enfrentado para defender a amiga.

Caio se culpava pela morte do irmão

Quando Daniel sofreu o acidente de carro que culminou em sua morte, Caio sofria não só por ter perdido o irmão, mas por se sentir culpado pelo ocorrido. Como Caio e Daniel tinham discutido antes do acidente, o produtor rural acreditava que de alguma forma causou o acidente do irmão ao fazê-lo sair nervoso de casa.

Com o tempo, Caio descobriu que o carro que Daniel dirigia teve os freios sabotados. Caio e seu advogado conseguiram reabrir as investigações e obrigar Marino a trabalhar no caso. O mecânico que fez a sabotagem nos freios foi morto em um atentado, provavelmente para que não contasse quem o pagou para danificar o freio do carro.

Caio descobre que Irene é culpada pela morte de seu irmão

Petra conta para Caio que foi Irene quem sabotou o carro que Daniel dirigia, sendo então a culpada pela sua morte. Caio chora e fica horrorizado em saber que Daniel morreu por culpa da própria mãe, enquanto ela o fazia se sentir culpado pelo acidente.

Petra aproveita e conta todos os crimes de Irene para o irmão. O rapaz fica ainda mais chocado e decide ir com Petra na fazenda para contar para Antônio que foi Irene quem causou a morte de Daniel.