Terra e Paixão: após Gentil ser preso, Petra confronta Irene e diz que viu ela matar Agatha

Petra desmascara a mãe ao saber que Gentil foi preso injustamente em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, muitas reviravoltas vão marcar a trama das 21h da TV Globo. Uma ligação anônima já fez a polícia desconfiar que Gentil possa ter matado Agatha, indicando que ele tem a arma do crime em sua casa. Até Jonatas começa a desconfiar que foi o pai quem matou Agatha e comenta com Graça.

A perícia conclui que a bala que matou Agatha saiu da arma apreendida na casa de Gentil. Uma ordem de prisão é expedida contra o pai de Jonatas e Menah. Caio é informado que Gentil foi preso acusado de ter matado Agatha e decide comunicar a irmã.

Petra confronta Irene

Caio conta para Petra que Gentil pode ter matado Agatha, revelando sobre o resultado da perícia e prisão do pai de Jonatas. Petra não reage bem, gerando estranhamento em Caio. Depois Petra fica diante da mãe e a confronta.

Petra diz para Irene que viu quando ela matou Agatha, deixando a vilã tão desesperada quanto quando percebeu que perdeu uma pulseira no local do crime. Irene se sente acuada, pois por mais que tente manipular Petra, a moça se mostra firme e incapaz de se deixar levar pela lábia da mãe criminosa.

Petra descobre crimes cometidos por Irene

Depois de confrontar Irene, Petra conversa com Kelvin. O rapaz deixa Petra em choque com a revelação de todos os crimes de Irene. Petra se dá conta que tanto seu pai, quanto sua mãe, são criminosos perversos, capazes de tudo para conseguir o que querem.

Devastada ao saber da verdade, Petra decide conversar com Caio e contar tudo o que sabe sobre a mãe. Ela conta todos os podres da vilã, incluindo a sabotagem no carro que Daniel dirigia no dia do acidente.