Ex-marido de Ana Hickmann se torna réu por crime contra criança; denúncia foi feita pelo MP-SP

A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia feita contra o empresário; confira detalhes.

PUBLICIDADE

Segundo informações do site Metrópoles, a Justiça de São Paulo aceitou uma denúncia do Ministério Público contra o empresário Alexandre, ex-marido de Ana Hickmann. O motivo? Um possível constrangimento envolvendo uma criança. Conforme a ação, o filho deles, Alezinho, também teria sido uma vítima de Alexandre no dia em que a funcionária da Record sofreu violência doméstica.

Conforme o jornalista Erlan Bastos, a Justiça alega que, no dia 11 de novembro de 2023, quando Alexandre agrediu a então esposa, Alezinho, de 9 anos, estava em casa e assistiu à violência praticada contra a apresentadora.

Saiba qual foi a denúncia do MP contra Alexandre

Em um determinado momento da discussão, Alexandre teria batido na mesa com força. Para a Justiça, isso “atemorizou os presentes e submeteu [o filho] ao constrangimento”.

Ainda de acordo a fonte, Alezinho teria tentado impedir que o pai continuasse com as agressões contra Ana Hickmann, o que não aconteceu.

Dessa forma, o MP-SP pede que o empresário seja denunciado e venha a ser condenado após praticar os crimes de lesão corporal contra Ana e também por ter causado constrangimento ao herdeiro enquanto a briga estava acontecendo.

Alexandre fez um desabafo no Natal

Alexandre Correa recorreu novamente às redes sociais neste Natal (25/12) para expressar seus sentimentos. O empresário compartilhou uma carta aberta ao filho, Alezinho, de nove anos, resultante de seu casamento com Ana Hickmann, e revelou que passou a data festiva sozinho.

Na publicação, o empresário expressou o sentimento de solidão durante o Natal passado sozinho e a saudade que sentiu. Ele recordou dos momentos em que se vestia de Papai Noel, e Alezinho ficava encantado. Enquanto Ana Hickmann preparava ceias maravilhosas, sempre envoltas em alegria e emoção.