Em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis), que buscou refúgio no convento devido à gravidez de risco, enfrentará momentos intensos nos próximos capítulos. Sequestrada a mando de Antônio (Tony Ramos), se verá no epicentro de um tiroteio entre os capangas do fazendeiro e a polícia.
Na novela das nove da Globo, Caio (Cauã Reymond) se ajoelhará e pressentirá um óbito triplo, suplicando para que os agentes da lei poupem sua amada e os gêmeos. Emocionado, enfrentará a possibilidade de perder a vida ao lado dela, permitindo que as lágrimas fluam por seu rosto.
Pressentimento de Caio em Terra e Paixão
Conforme Douglas Pinto, do Resumo das Novelas, mesmo com Marino (Leandro Lima) instruindo seus homens a não revidarem, eles serão alvo de disparos por parte dos jagunços que mantêm as reféns.
As emocionantes cenas do resgate de Aline e da freira Teresinha (Laura Prado), ambas vítimas de sequestro, estão marcadas para serem exibidas na próxima terça-feira (2). O desfecho começará quando Ramiro (Amaury Lorenzo) revelar a localização do cativeiro.
Com uma ordem de busca em mãos, Marino liderará a operação e se dirigirá à tapera acompanhado de Caio e outros policiais. Antônio ordenará que retirem imediatamente a gestante e a freira, desencadeando uma perseguição ao carro das reféns por parte do delegado e sua equipe. A interceptação do veículo ocorrerá, e, dentro dele, Aline expressará um sorriso aliviado.
Bandidos agem cruelmente na novela das nove da Globo
Os peões desembarcarão do veículo, simulando uma rendição aparente. Contudo, os criminosos agem cruelmente e iniciarão disparos em direção aos policiais, atingindo os vidros do carro e os espelhos retrovisores.