Terra e Paixão: Petra confessa que viu quem atirou em Agatha e faz revelação bombástica

Em cenas que estão por vir na trama, agrônoma contará o que presenciou na mansão dos La Selva.

PUBLICIDADE

A morte de Agatha segue sendo um dos maiores mistérios de Terra e Paixão e já levantou uma longa lista de suspeitos que teriam cometido o crime. Entrando em reta final, a novela exibirá um momento revelador e Petra fará importante confissão sobre o que viu na mansão na noite do assassinato da madrasta. A agrônoma ainda colocará contra a parede a responsável por ter tirado a vida da vilã.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Fabio Augusto, do Observatório da TV, do UOL, Petra revelará que viu Irene atirando contra Agatha e confrontará a mãe sobre o dia do crime. Acoada, a companheira de Antônio La Selva assumirá que baleou a rival e dará alguns detalhes sobre como tudo aconteceu.

Petra viu Irene atirar em Agatha

Em choque após presenciar a morte de Agatha e guardar segredo, Petra chegou a procurar o auxílio de Marta no dia do crime e resolveu se calar por um certo tempo. Cansada de esconder uma informação tão importante, a agrônoma confessará que viu a própria mãe atirar em Agatha na mansão da família e verá a vilã confessar tudo.

Tentando se esquivar das investigações da polícia, mesmo deixando rastros na cena do crime, Irene não verá alternativa após ser confrontada por Petra e contará toda a verdade sobre o que fez com Agatha na fatídica noite em que ficou diante de sua maior inimiga.

A confissão de Irene

Diante de Petra, Irene tentará explicar o motivo para ter atirado em Agatha e a agrônoma não esconderá o desgosto por ter uma mãe capaz de tirar a vida de uma pessoa. Após tanto mistério, a vilã revelará que baleou a esposa de Antônio para evitar que ela a delatasse sobre a morte de Daniel e afirmará que a inimiga já estava caída na escada quando ela fez os disparos.