Terra e Paixão: Petra se cansa, joga na cara de Irene que a viu atirar em Agatha e a vilã confessa tudo

Nos próximos capítulos da novela, agrônoma colocará a mãe contra a parede sobre a morte da madrasta.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão reserva fortes emoções para sua reta final, a começar por revelação bombástica que será feita por Petra. Cansada de esconder um importante segredo, a agrônoma jogará na cara de Irene que a viu atirar em Agatha e ouvirá da boca da própria mãe a confissão pelo crime cometido, conforme divulgou o colunista Fabio Augusto, do Observatório da TV, do UOL.

Petra ficará revoltada por ter uma mãe assassina e entrará em estado de choque ao escutar os motivos que fizeram Irene atirar em Agatha e como ela agiu na noite do crime. Inescrupulosa, a vilã deixará evidente o sangue frio e que é capaz de tudo para tirar do seu caminho que pode lhe causar qualquer tipo de prejuízo.

Petra coloca Irene contra a parede

Após bolar plano com a polícia para colocar Dirceu na cadeia, Petra será a responsável por desvendar o mistério sobre quem teria atirado em Agatha. Cansada de guardar para si uma informação extremamente importante para solucionar o caso, a agrônoma terá uma conversa reveladora com Irene e confessará que a flagrou atirando contra a mãe de Hélio.

Sem escapatória, Irene não terá como negar que foi a responsável por balear Agatha e confessará que realmente agiu contra a esposa de Antônio La Selva. Assumindo que disparou em sua maior inimiga, a vilã deixará claro para filha que quando chegou na mansão dos La Selva a rival já estava caída na escada. A revelação da mãe de Petra sobre como tudo aconteceu deixará margem para o envolvimento de outra pessoa na morte de Agatha.

Outros delitos de Irene

Além de descobrir que Irene atirou em Agatha, Petra conhecerá outros delitos cometidos pela mãe e ficará em choque. Após conversar com Kelvin, a agrônoma conhecerá a face criminosa da vilã mas decidirá não contar nada à polícia, pelo menos nesse momento da trama.