A derrocada de Irene em Terra e Paixão: Petra, Caio e Marino expõem crimes medonhos da megera

Petra, Marino e Caio contam a verdade sobre as mortes de Daniel e Agatha, na novela das nove.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Irene vai ser desmascarada não por um, mas por três pessoas. Petra, Caio e Marino vão delatar dois dos crimes mais perversos cometidos pela megera.

Irene sempre foi uma mulher determinada e bastante cruel quando o assunto é defender os interesses de sua família. Justamente por isso, a megera acabou cometendo dois crimes terríveis, que se mantém em segredo até agora.

No entanto, segundo Lais Seguin, do site Terra, a megera será desmascarada pela morte de Agatha e de Daniel. Após Caio trazer toda a verdade sobre a morte de Daniel à tona, revelando que foi Irene quem provocou o acidente que o matou, a megera ainda vai ter que lidar com a revelação de sua herdeira.

Petra revela o que viu e leva Irene ao fundo do poço

Isso porque, Petra não suporta mais esconder o que sabe e revela que viu a mãe atirar contra Agatha, acabando com a vida da vilã. Para completar a derrocada de Irene, Marino ainda consegue provas de que foi ela quem deu os disparos, culminando na trágica morte de Agatha.

Irene é escorraçada da mansão por Antônio

Com os dois crimes esclarecidos e Irene sendo a única responsável por todos eles, a megera vai pagar caro. Além de ser enxotada da mansão por Antônio, que não vai querer vê-la nem pintada de ouro, Irene ainda vai ter que lidar com a polícia.

A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim das nove, que está em suas últimas, tendo o seu fim previsto para o dia 19 de janeiro, quando estreará Renascer.